Sobre Quem Sou

Quem sou! – Depois de muitas decepções trabalhando com sistemas que me trouxeram decepções e prejuízos financeiros e psicológicos e que me levaram ao fundo poço literalmente, comecei a olhar fora da caixa como muitos afortunados dizem pela internet.

Quem sou: Vilmar FlorencoEm 2012 me foi apresentado um sistema de MMN que prometia altos ganhos financeiros mas, que para participar precisava de um investimento razoável para começar e assim o fiz, investi quase toda as minhas economias neste sistema, por algum tempo até funcionou e como muitos continuei a investir mais e mais para ter ganhos ainda maiores pois, era isso que o meu upline ensinava nas conferência.

Apareceram outros sistemas parecidos e como já estava no clima, não parei para pensar e retirar pelo menos o que havia investido, construi uma rede imensa com mais de 5mil referidos em apenas um dos sistemas, ajudava os referidos a alcançarem também uma boa rede e assim terem ganhos ainda maiores até que um certo dia sem que eu esperava, uma reviravolta a justiça havia bloqueado um dos sistemas que eu participava.

Foi um reboliço e como tinha investido praticamente tudo o que havia ganhado, não tinha como receber porque a justiça havia bloqueado, dediquei toda a minha esperança na outra empresa que ainda estava ativa e que tudo indicava não seria bloqueada pela justiça porque estaria de acordo com a legislação.

Para tentar recuperar o meu investimento que havia feito na empresa que havia sido bloqueada, comecei a dedicar toda a minha esperança nesta que ainda estava ativa, nem imaginava que esta também estava na mira do ministério público e era só mais algum tempo e seria também bloqueada.

Resumindo perdi tudo! Foi a maior decepção que já senti em toda a minha vida, claro a culpa era somente minha, não posso culpar esse ou aquele, somos responsáveis pelos nossos atos mas, isso tudo me levou a um desespero sem precedência, fui acometido por diversos problemas, casamento, financeiro e principalmente saúde, já a quase 5 anos vivo através de remédios e terapias, adquiri uma depressão aguda, síndrome de pânico entre outros problemas que me acompanharão pelo resto de minha vida.

Hoje já um pouco melhor e com algumas dificuldades ainda, estou tentando por em prática o pouco que consigo aprender nos cursos que comprei, claro que ainda não estou tendo nenhum retorno, devido aos meus problemas de concentração que é muito limitado devido a doença mas estou lutando.

Perdoe-me pelo desabafo mas, acho que devemos mostra a todos o que realmente somos e não viver de aparências. Demonstrar com as nossa atitudes quem realmente somos, com a experiência que tive, sei o quanto pode ser prejudicial as pessoas que confiam em nós se as enganarmos com falsas esperanças.

Bem este sou eu, Vilmar Florenco.

Resido na cidade de Timbó na casa de meus pais porque como perdi tudo só me restou voltar para casa, graças a Deus meu irmão e meus pais não pensaram duas vezes em me ajudarem. Que Deus os abençoe!