Catarinense Mantém Em Casa, Vespeiro De Mais De 2 Metros

 

 

Vespeiro De Mais De 2 Metros – Um metalúrgico aposentado de Herval d’Oeste, no Oeste de Santa Catarina, encontrou uma maneira inusitada de manter ladrões bem longe de seu sítio.

Ele mantém um vespeiro gigante em um dos quartos da casa. “O cara que quer entrar pela janela já não entra mais”, explica José Antônio Dacas, de 65 anos.

Sempre que tem uma folga, José corre para o sítio – o local preferido dele para descansar. Mas, na última vez que esteve aqui, teve uma surpresa: ao entrar na casa, viu que milhares de vespas tinham tomado conta de um dos quartos.

“Foi uma surpresa muito grande. Fiquei emocionado. Pensei ‘o que que está acontecendo aqui dentro?'”, disse o aposentado.

Elas entraram na casa pela janela. Como faltam alguns vidros, foi fácil invadir o quarto. “Olhe bem para isso aí. Que coisa bonita, que coisa linda!”, diz José.

Catarinense mantém em casa vespeiro de mais de 2 metros

Insetos tomaram conta de quarto em sítio de Herval D’Oeste, Oeste de SC.
Técnico diz que caso é ‘raríssimo’ e alerta para o risco de picadas da vespa

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (119 votos, média: 4,28 de5)
Loading...

Florenco

Sou técnico em informática e como tal já tive o privilégio de conhecer diversas pessoas com inúmeras personalidades, aprendi que nem sempre podemos agradar a todos mas, procuro de alguma forma ajudar a quem precisa.

Website: https://svrnetwork.net.br/

Deixe seu comentário...